quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VANS



Os Vans deixa cair uma outra liberação contínua para a queda/inverno 2010, esta vez que vem no formulário de seu alto baixo de Velocita. Ostentando uma parte superior do suede, os sneakers são equipados com um superior e um contraste perfurados que detalham throughout. _ limpo e simples, este liberação marc continuação que t arguably um Vault melhor ano para dat. Procure ambos os colorways agora com os clientes seletos, including Berkeley Curvas & setas, em-armazene e com a ordem do telefone.
Fotografia: Hypebeast

2 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. ja estou saguindo obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir