quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

NIKE


O Basketball de Nike bate-nos com um olhar em seu lineup da assinatura para a coleção 2010 dos calçados do dia do Christmas do ′ s, caracterizando renditions novos do Lebron VIII, Kobe VI, e KD III. Com os jogos de dia tradicionais do Christmas do NBA agora um showcase anual de escolhas exclusivas dos calçados, este trio será certamente amongst coveted. É oferecida abaixo uma introspecção mais adicional atrás de cada um colorway as well as datas específicas da liberação para este mês.
Como um leão na caça, o LEBRON 8 V/2 está projetado ser mais magro e mais claro, e refletir a condição física em desenvolvimento de LeBron enquanto entra na segunda metade crítica da estação. Em um isqueiro cheio de 1 onça do que o primeiro LEBRON 8, o V/2 é a primeira sapata do Basketball de Nike com uma parte superior feita inteiramente da tecnologia de Flywire com engranzamento de pouco peso nas áreas chaves, entregando LeBron a sustentação que necessita superar seus oponentes. A sapata do dia do Christmas V/2 de LEBRON 8 lança-se dezembro em 26, 2010.
O zumbido KD III de Nike é projetado com introspecções específicas da estrela Kevin Durant do basketball. KD quis sua sapata do desempenho da assinatura ser acessível a todos. O desenhador da sapata encontrou maneiras inovativas incorporar a história que diz detalhes do projeto para oferecer uma experiência verdadeira da assinatura em um ponto acessível do preço. Comece mais detalhes em Nikebasketball.com e estale sobre KD III.
Inspirado por seu jogo de dia anual do Christmas, este ano contra Miami, o zumbido Kobe VI de Nike foi projetado no verde com laços vermelhos. Esta sapata do basketball do desempenho foi inspirada pela em-corte de Bryant altera o ego, o preto Mamba e extrai suas sugestões da serpente fearsome. O zumbido Kobe VI incorpora os elementos chaves do desempenho em uma sapata low-profile que pese apenas 10.6 onças (tamanho 9 dos E.U. dos homens) que fazem lhe um das sapatas as mais claras do basketball de Nike. Kobe quis também sua sapata fornecer um couture cabido assim que os desenhadores tiveram que encontrar uma maneira fornecer um costume cabido para as massas. Para fornecer um ajuste do costume, o Kobe VI caracteriza um sockliner duplo da densidade que molde à forma de seu pé enquanto você desgasta a sapata. Envolve acima mais altamente do que a maioria de sockliners para cup o pé para um apto e uma sensação melhores. O sockliner trabalha no tandem com o contador do salto para fornecer um ajuste mais apertado, mais confortável no salto. O zumbido Kobe VI de Nike lança-se em lojas de varejo e em linha em Nikestore.com dezembro em 26, 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário