quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NIKE AIR FORCE NATAL


Sobre o Air Force 1
Item representativo da herança da Nike, o Air Force 1 foi criado em 1982 e conquistou reconhecimento nos últimos 26 anos. Em pouco tempo, o tênis transcendeu o esporte e se tornou um ícone de estilo, além de ser o primeiro calçado de basquete a utilizar a tecnologia Nike Air em seu solado.

Com um design atemporal, o Air Force 1 é passível de customizações e escreveu uma história no esporte e na cultura. Visto nos pés de jogadores de basquete e de admiradores do esporte, o produto é um dos mais celebrados na história do esporte e já teve mais de 1.500 combinações de cores desde seu lançamento.
Se houvesse um Papai Noel urbano, com certeza ele usaria o Air Force 1 Natalino da Nike Sportswear. O modelo que acaba de chegar às lojas para o Natal, é todo feito em couro vermelho e com solado branco. O detalhe fica por conta das bolinhas brancas - que imitam flocos de neve - na língua, palmilha e nas ponteiras do cadarço.
                         
O modelo custa R$449,90 e serão comercializadas apenas 84 unidades no Brasil, nas seguintes lojas: Nike Sportswear, Maze, Ichiban, Art Walk e Junkz (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário