terça-feira, 30 de novembro de 2010

NIKE 2011


NIKE SPORTSWEAR LANÇA 
COLEÇÃO VERÃO 2010/2011

A coleção da Nike Sportswear que chega às lojas no dia 25 de novembro aposta nas peças prediletas dos jovens: os tênis e as camisetas.

Com frases que resgatam clássicos da história da marca, como o slogan ‘Just Do  It’ e o logotipo da família de produtos  ‘Air’ as camisetas vêm em cores variadas como o pink, azul, amarelo, verde, preto, roxo, branco e cinza. Algumas estampas têm efeito pixelado, uma das principais tendências do design digital do século XXI.

Entre os tênis, os grandes destaques são as reedições dos modelos Air Max 1 e Air Max 90 da família Nike Air. Ícone da marca, o Air Max foi lançado em 1987 e tinha como grande inovação a tecnologia de amortecimento por meio de uma bolsa de ar localizada na entressola do calcanhar. Depois de conquistar os atletas daquela geração, a família Air Max saiu das pistas de corrida para se incorporar à moda das ruas e se tornar um ícone fashion.

Para esta coleção, eles voltam em cores neutras para o Air Max 1 - azul, bege e branco – e tons mais vibrantes para o ‘90’, que chega às prateleiras em diferentes tons de rosa e azul.

Outro hit que se mantêm nesta temporada são as camisas Grand Slam Pólo. Agora, em uma nova cartela de cores que inclui rosa, verde, além dos clássicos preto e azul. Nas opções bicolores, se destacam as combinações vermelho com gola cinza, cinza com gola preta e os modelos listrados com efeito degradê.

Inspirado no torneio de tênis mais importante do mundo, a Grand Slam Polo reúne estilo, atitude, conforto e tecnologia. Confeccionada em piquê especial de alta qualidade e com trama mais aberta, a peça mantém a temperatura corporal e permite maior ventilação do que as camisas polo tradicionais.

Soma-se a isso, o interior em tecido de malha plana que oferece sensação agradável em contato com a pele. As versões femininas estão disponíveis no mesmo material, alterando somente alguns detalhes de design e acabamento, como a gola com maior número de botões, aberturas laterais na bainha, mangas japonesas e caimento ajustado à silhueta feminina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário