quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NIKE LUNAR

Sportswear de Nike Macleay lunar é uma introdução nova para o feriado 2010 que combina o heritage ao ar livre do desempenho de NIKE ACG com as tecnologias running da borda de corte de Nike, para produzir um híbrido do desempenho e do estilo. É mostrado um colorway China-exclusivo, com opções adicionais logo para vir. A informação adicional no projeto é oferecida abaixo.
Abrigando uma parte superior áspera com painéis moldados, o HF soldou o swoosh, aglets da ferragem, aba integrada da tração da lingüeta, um de pouco peso e o midsole responsivo de Lunarlon, o passo Elite-inspirado lunar, a compatibilidade dinâmica da sustentação, do Nike+, e as batidas 3M-reflective em laços, dedo do pé e foxing, o Macleay lunar são indubitàvelmente um performer do elite.
Os toques adicionais, tais como Nike considerado re-grind o outsole, o forro perfurado do sock e a fabricação áspera para o cleanup fácil, tomada este carregador hybrid ao nível seguinte. “Fêz em Beaverton, Oregon” stitched na aba interna da lingüeta. Os historians Eagle-eyed dos calçados anotarão também “Macleay” em uma pia batismal do certificado no salto, recalling um toque da sapata running clássica de Nike Talaria, e uma parte superior reminiscent do ACG Okwahn. O Sportswear de Nike paga o tributo à fuga de Macleay no parque da floresta de Portland como um assentimento ao wonderland ao ar livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário